Por Padoca

Published on junho 6th, 2013 | by Ivan Luiz

0

Não vai dar namoro…

Basta se aproximar o mês de junho e pronto; bate o desespero de alguns em se arranjar e não passar o Dia dos Namorados – sozinho. Mas e daí? Quem disse quê é necessário ter alguém nesta época para assistir um filme juntinho, comer foundue e esquentar os pés em noites frias??? Regra não é, mas bem que poderia! Não precisa se frustrar caso não dê certo suas investidas ou talvez sim…

Não sou nenhum expert na arte da conquista, e MUITO provavelmente serei mais um solteiro na pista, no próximo 12 de junho. Entretanto, em matéria de levar “fora” sou PHD. Se pretende arrumar apenas um lance [#sexosemcompromisso], aconselho a terminar a leitura por aqui. Mentira, continue lendo! Na verdade gostaria de compartilhar experiências e situações observadas, quê, não rolou namoro.

Redes Sociais

xaveco internet

Um oásis de opções às redes sociais bombão com conversas de segundas/terceiras intenções, com a finalidade exclusiva de o papo se estender não apenas no virtual e quiça almejar o namoro. Uma sugestão pra você que está cobiçando àquela garota, mas tem receio de ser apenas interesse $$$ a dica é convide para um programa a pé, ou seja, diga que não tenha automóvel (se não tiver carro, conte a verdade…rs). Bom, use o truque independente se ela perguntar ou não, se estiver afim mesmo não será obstáculo algum. Vale também para as mulheres quanto aos seus love’s.

Agenda

mandando SMS

Enfim, nenhuma paquera no trampo, na facu, na rua, nada… O negócio é usar a agenda de contatos e quem sabe ter um retorno por ligação ou SMS, para um happy hour! Mas certifique-se que antes que não vai tomar bolo, pois às mulheres usam do artifício da velha e boa “desculpa esfarrapada” (sem generalizar – quando querem sair pela tangente). Sabe aquela estória de sempre ter à sua disposição, mesmo a mulher não estando afim de você, nunca se sabe quando o usará o step? Então, para não magoar e “perder” possíveis enlaces, é recomendado usar àquela velha cartilha de: tenho que fazer o TCC, tenho que trabalhar no dia seguinte, vou visitar parentes no interior, entre outras. Você ficará aguardando outra oportunidade, mas se quer a pessoa irá retornar novamente SMS, ligações ou bilhetes…

As situações citadas acima, podem ocorrer tanto para homens quanto para mulheres não correspendidas. Mesmo que tenha levado aquele fora “discreto” ou DIRETO, vale ressaltar que o segredo é ter bom senso para não ficar pagando mico! Pra quê persistir na mesma melodia, quando existem outras composições?


Vídeo: portadosfundos

Tags: , ,


About the Author

Idealista por opção e um chato convicto. Acredita que quando se ama o que faz, o sucesso é apenas consequência e não objetivo. A curiosidade e a ânsia por conhecimento, guiaram-lhe ao Jornalismo. Ama as coisas simples e tem a sua maior riqueza medida pelas amizades. Mudanças são inevitáveis, se as oportunidades não aparecem, procura criá-las!



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual