Mundo

Published on abril 22nd, 2013 | by Ivan Luiz

0

513 anos do descobrimento do Brasil… e daí?

Estranho, Muito Estranho … Na dados Opaco reputo serviços a Mais Importante no Brasil, Aucune fogos de artifício, NEM festa e acreditem, Nao E FERIADO. Logo o País, Que adora hum “Ponto facultativo”. Aprendemos nn Livros de História e POR Intermédio de nossos professores profissionalizados no Ensino Fundamental e Médio (Acho Que ESTA CERTO), Que nenhum dia 22 de abril de 1500, Pedro Alvarez Cabral, blá blá blá blá … Enfim, descobriu Este País tropical abençoado POR Deus. Mas e dai? Concordo, São apenas datas e Quica NEM ASSIM SEJA Tão Exata.

Um País Jovem, comparado a Vasta e cultua EUROPEIA / oriental / Asiática, com Certeza Localidade: Não Seria o Tema Mais apropriado NUMA Mesa de bar pt Os Amigos, mas atento o Garçom MESMO “pescoçando” o papo, observa como garrafas vazias e logotipo riquíssima Trata OS encher copos, parágrafo molhar a Garganta e refrescar o Cérebro.
Em Pouco Mais de 500 años de Nação, o Quê evoluímos? Em Quê Somos melhoramos? AINDA PODEMOS Acreditar Que Somos o País do futebol?


Uma breve pausa, Observando uma linda morena passar …


Festejamos o Dia da Independência Como se Fosse a dados civis Mais Importante …
‘Independência UO Dependência’, assumindo como dívidas da Realeza portuguesa Junto AOS Ingleses, EM Troca da Nossa alforria? E DEPOIS dizem Que OS portugueses Que São burros anota ESSA piada Ari Toledo .


Nosso Sistema Público de Saúde NAO E DOS MELHORES, a Educação ESTA Longe de serviços decente e nossos políticos, Estes Raríssimas Exceções merecem alguma prosa …
A Cerveja JÁ ESTA não FIM, O DIA ESTA da nas Ultimas Horas fazer ponteiro e MESMO SEM Cortar hum Pedaço de bolo de niver, bendita ideia dos portugueses de procurarem OS Caminhos da Índias.


Nós. Homens, Semper Correndo Atrás de hum rabo de saia …









Tags: ,


About the Author

Idealista por opção e um chato convicto. Acredita que quando se ama o que faz, o sucesso é apenas consequência e não objetivo. A curiosidade e a ânsia por conhecimento, guiaram-lhe ao Jornalismo. Ama as coisas simples e tem a sua maior riqueza medida pelas amizades. Mudanças são inevitáveis, se as oportunidades não aparecem, procura criá-las!



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual