Comunicação

Published on março 12th, 2013 | by Ivan Luiz

0

Heineken e UEFA Champions League – a dobradinha que deu certo!

Já virou tradição nas terças e quartas à tarde: zapiar os canais, escolher o melhor jogo e se tiver uma cerveja fica perfeito! A maior competição esportiva do mundo entre clubes – UEFA Champions League, e uma das maiores cervejarias do mundo – Heineken; fazem uma dobradinha perfeita dentro e fora dos gramados.

Além da parceria render muitos frutos, tanto a Heineken quanto a UEFA Champions League vem conquistando cada vez mais mercado além Europa… Confesso, que comecei à apreciar a iguaria vinda dos Países Baixos (Holanda) devido ser o patrocinador oficial do melhor torneio de futebol entre clubes, no qual nem precisa falar que não perco uma partida como hoje, o massacre do Barcelona (4 a 0) sobre o Milan.

Abaixo tem alguns comerciais da Heineken que demonstram muito bem a interação que deve existir do produto com a marca, com o público-alvo: o consumidor.

Assistam e me digam se eles, sabem como ninguém valorizar duas grandes paixões: futebol e cerveja; claro que também faturando muitos euros!

Tags: , , ,


About the Author

Idealista por opção e um chato convicto. Acredita que quando se ama o que faz, o sucesso é apenas consequência e não objetivo. A curiosidade e a ânsia por conhecimento, guiaram-lhe ao Jornalismo. Ama as coisas simples e tem a sua maior riqueza medida pelas amizades. Mudanças são inevitáveis, se as oportunidades não aparecem, procura criá-las!



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual