Series

Published on março 7th, 2013 | by Mari Rocha

0

Eu, a Patroa e as Crianças

Juízo
(Júnior Kyle)

Abra a porta, fecha a porta,
estou tão confuuuso.
Perdido na frixão da vida, NÃO,
eu nunca li um di-cio-nááário
na minha vida.
Bem assustador marry-marry,
que horror meu senhor, Não é?
Ahh, mas minha cabeça é bem grande
Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízi, ju-ju-ju-ju-ju-izo!

Acho que o post de hoje não precisava nem de título depois desse belíssimo poema escrito por Júnior Kyle, o personagem tapadinho da hilária série “Eu, a Patroa e as Crianças”. A série ficou no ar na TV americana de Março de 2001 a Maio de 2005 e foi cancelada na 5º temporada, aqui no Brasil ela é transmitida (isso mesmo, no presente) desde 2002 através do SBT, porém há algum tempo no modo “repeteco”.

“Eu, a Patroa e as Crianças” é uma série de comédia familiar que fala do dia a dia de Michael Richard Kyle (Damon Wayans, também conhecido como irmão das “Branquelas”), Janet Kyle/Jay (Tisha Campbell), Claire Kyle (na primeira temporada quem interpretava era a atriz Jazz Raycole, que pra ser sincera, eu não gostava e depois o papel passou para a atriz Jennifer Nicole Freeman), Júnior Kyle (George O. Gore II) e a “petena” Kady (Parker Mckenna Posey). Fora os personagens principais, a série contava com as muitas aparições do namorado super gênio e pianista da Kady, Franklin Aloysius Mumford (Noah Gray-Cabey), a namorada do Júnior, Vanessa ( Meagan Good e depois Brooklyn Sudano) e o Tony (Andrew McFarlane), namorado da Claire.

A familia Kyle alegrou e muito as minhas tardes depois da escola, lembro que almoçava correndo para poder deitar no sofá e assistir as altas aventuras dessa família da pesada com a desastrada da Claire ou o Júnior e suas pérolas. Era engraçado por que eles diziam alguma coisa em um episódio e no dia seguinte era todo mundo repetindo as falas, frases e poemas da série.

Eu ia listar algumas das frases mais marcantes, mas não aguentei e fui no Youtube rever algumas cenas:

Ééééééé não!



 

Poema “Juízo”



 

Huum, é mesmo!



 

Tuuuudoooo iiiisso!



 

Blinky Doo



 

Euro Treino



 

Cabelo do Michael



 

E por fim, um especial com a minha personagem favorita (depois que trocou a atriz), Claire



 

Quem quiser matar a saudade da série (assim como eu), o SBT está exibindo os episódios de segunda a sábado às 14h15 e de segunda a sexta às 19h15.

Tags: , , , , ,


About the Author

Publicitária (é, não me avisaram, agora já foi...), gosto de música, livros, esmaltes e troco balada por um bom filme sem pensar duas vezes =)



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual