Games aciv

Published on março 5th, 2013 | by Valdane Júnior

1

Assassin’s Creed IV – Black Flag

Essa vai para os fãs do Credo dos Assassinos. Anunciado semana passada e detalhado ontem pela Ubisoft, desenvolvedora do jogo, o Assassin’s Creed IV – Black Flag contará com um novo assassino. O contrabandista e capitão pirata Edward Kenway, pai de Haytam e avô de Connor (ACIII), é novo protagonista. Desertor da marinha inglesa, ele entra no mundo da pirataria (no meio da guerra entre assassinos e templários) com missão de representar bem o credo e também melhorar a reputação do nome Edward Cullen , não preciso explicar o motivo neah!? E o cenário é nada menos que o Caribe e a Maldição do Pérola Negra.

A impressão que eu tive ao assistir o trailer do jogo, muito bom por sinal, é que a produtora quer resgatar o lado politicamente incorreto dos membros da Ordem, este que eu não vi no Connor em ACIII. E para isso, nada melhor do que colocar o lendário Barba Negra para falar com admiração, e temor, de Edward. Para quem não lembra, Ezio, protagonista de três jogos da série, tinha um envolvimento muito grande com ladrões e prostitutas. Ou seja, nada de estrelinha na testa para o Auditore por bom comportamento.
Por que colocar o protagonista logo como um pirata? Para quem jogou ACIII é fácil de responder, as batalhas nos mares foram epicamente fod@s. Não sei o que vocês pensam, mas eu preciso destruir mais alguns navios.

Plataformas: PlayStation 3, Play Station 4, Xbox 360, Wii U e PC
Data: 29 de outubro de 2013
E atenção: Quem comprar o jogo para PS3 ou PS4 na pré-venda, ainda terá 60 minutos extra de conteúdo jogável, disponível na PSN.

As minhas expectativas para o jogo são: descobrir como o Haytam virou templário, mesmo sendo filho de um assassino , e também poder usar mais a hidden blade =)

Tags: , , , ,


About the Author

Corinthiano e publicitário. Viciado em esportes, boa música, games, filmes, séries e livros. De tanto procurar pela princesa, entrou num misterioso guarda-roupa que o levou para uma terra mágica. Encontrou as relíquias da morte, tomou de assalto o Castelo de Grayskull e hoje reina sobre o seu trono de ferro.



One Response to Assassin’s Creed IV – Black Flag

  1. Vida longa à Hidden Blade. Foda-se a Machadinha maldita.

Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual