Games Uncharted 2 Análise

Published on fevereiro 19th, 2013 | by Nelson Campos

0

Uncharted 2 – Análise

Estou muito feliz hoje por falar de um jogo que É O PLAYSTATION isso mesmo, este jogo (1, 2 ou 3 – falarei do 3 na semana que vem) ele por si só faz valer a compra de um PS3. Sim, nós sabemos que amanhã sai o Playstation 4, mas sério mesmo. Se você tem um PS3 e não tem o Uncharted, corra e compre.
A análise de hoje seguirá os mesmos padrões que fiz com o Assassin’s Creed 3 e Borderlands 1 , então vamos lá.

Trailer de Lançamento:



Um herói de ação + comediante = Nathan Drake

Aos amantes de Tomb Raider pode parecer que Uncharted é uma cópia com versão masculina, e o que tenho para dizer à vocês é que vossas senhorias estão enganadas. Lara Croft NUNCA (em minha opinião =) ) conseguiu ser tão carismática quanto qualquer personagem de Uncharted. Talvez pela época em que surgiu, mas voltemos à Drake.

Nathan Drake - Padoca

Nathan Drake é o protagonista da história e nele você tem todos os elementos dos melhores galãs de cinema com um plus de humorista. Você em poucos minutos de jogo consegue criar uma identidade com ele. É simplesmente incrível a forma como se desenrolam os eventos de Uncharted 2, ao passo que a cada capítulo o envolvimento com os personagens aumenta num ponto em que o jogo vira um filme em que VOCÊ é o protagonista.

Ação, Ação, Ação e Ação!

Nunca, eu digo NUNCA um jogo de vídeo game tirou tanto meu fôlego. É uma cena mais (com o perdão da palavra) FODA que a outra e isto sem dúvida é uma característica forte da série. Veja abaixo um dos momentos que mais gosto do jogo:

Among Thieves

Se você não jogou o primeiro, não se preocupe. No máximo você perdeu só elos emocionais a mais com os personagens, mas é tudo muito bem explicado a relação entre eles (mas indicio jogar o 2 para comprar o 3 – fará mais sentido).

Drake é um ladrão que caça tesouros em várias partes do mundo, tem habilidades como escalada, nadar, é bom de mira (você eu já não sei XD).

Desta vez, Drake quer encontrar a cidade perdida de Shambhala que segundo a lenda, foi encontrada por Marco Polo e lá ele descobriu a “Pedra de Cintamani” que segundo as outras lendas diz que quem as possuir terá poder e riquezas inimagináveis.

Veredito:

O jogo é tão bom que simplesmente o que eu posso falar é que ele é demais e que você precisa te-lo em sua coleção. Eu nem mesmo quero falar muito para não estragar o jogo por que é sensacional.

Dados do Jogo:

Desenvolvedora: Naughty Dog
Publicadora: Sony
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Jogo de ação-aventura, Tiro em terceira pessoa
Modos de jogo: Single-player e multiplayer.
Número de jogadores: 1 a 10

Site oficial: http://www.uncharted2.com/

Tags: , , , ,


About the Author

Estereótipo Sócio Cultural de semiose traduzida na sua linguagem real que é um signo seu e criador do Padoca Virtual (e talvez mais alguns outros 3464576 blogs por aí, mas quem está contando?).



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual