Mundo Meteoro que caiu na Rússia

Published on fevereiro 18th, 2013 | by Nelson Campos

0

Os melhores vídeos sobre o meteoro que caiu na Rússia

Esta semana o mundo foi bombardeado com imagens de um meteoro que se chocou na Rússia, o resultado disso foram inúmeras especulações (ou não) sobre o que aconteceria se um asteróide maior de fato, atingisse a terra. Maaanss, prometemos fazer uma cobertura maior caso isso aconteça, mas vamos ao que explodiu. Agora vocês vão ter um resumo sobre os dados deste meteoro (de Pegasus) e ver os melhores vídeos que mostram o mesmo explodindo no céu de vodka Chelyabinsk…

O meteoro:

Tinha cerca de 12 metros de diâmetro, 10 toneladas de massa e estava em uma velocidade de 54 mil Km/h com a energia de uma bomba atômica. Quando “chegou à Terra” explodiu no ar se fragmentando em milhares de pedaços menores e foram eles que causaram a destruição.

Os prejuízos:

Os prejuízos chegaram em 25 milhões de euros em danos materiais e gasto com suporte para as mais de 1000 vítimas, sendo que delas pelo menos 250 eram crianças.

Veja a compilação com os vídeos do meteoro que caiu na Rússia:

Como eu curto uma conspiração, não vou deixar de dizer que isto pode ser a chegada do Vegeta à Terra. A chegada de outras formas de vida inteligentes ou mesmo que Superman acaba de cair na terra após ser transportado no tempo fazendo com que ele chegue ainda criança em sua nave.

Tags: , , ,


About the Author

Estereótipo Sócio Cultural de semiose traduzida na sua linguagem real que é um signo seu e criador do Padoca Virtual (e talvez mais alguns outros 3464576 blogs por aí, mas quem está contando?).



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual