Cinéfilos 936full-vicky-cristina-barcelona-screenshot

Published on janeiro 27th, 2013 | by Ivan Luiz

Vicky Cristina Barcelona

Se existe um diretor de cinema que sabe retratar como ninguém o tema “relacionamentos humanos” em suas películas, este cara é o Woody Allen. No filme, Vicky Cristina Barcelona ele expõe muito bem o conflito entre razão versus emoção entre as personagens Vicky e Cristina, que se interessam pelo mesmo homem, um sedutor pintor espanhol que mantém um relacionamento conturbado com a ex-esposa.

As amigas Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), estão de férias e decidem passar uma estadia em Barcelona. Cristina é uma garota impulsiva que ainda não sabe o que quer da vida, enquanto Vicky é mais sensata e está com o status: relacionamento sério. Enquanto apreciavam uma exposição de arte na cidade catalã, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convence depois de um jantar à conhecer a sua casa em Oviedo. Porém o galanteador espanhol apenas esqueceu de avisar as convidadas, que ainda vive um relacionamento tumultuado com a sua ex-esposa Maria Elena (Penélope Cruz). Desta forma dá início a um quarteto amoroso na trama, com cenas sensuais, ousadas, porém sem nudez…



O enredo prende a prende a nossa a tenção do início ao fim e atuação de Penélope Cruz, resumindo a uma palavra é excitante…

Tags: , , , ,


About the Author

Idealista por opção e um chato convicto. Acredita que quando se ama o que faz, o sucesso é apenas consequência e não objetivo. A curiosidade e a ânsia por conhecimento, guiaram-lhe ao Jornalismo. Ama as coisas simples e tem a sua maior riqueza medida pelas amizades. Mudanças são inevitáveis, se as oportunidades não aparecem, procura criá-las!



Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual