RPG é um tipo de jogo que nem todo mundo gosta, assim como os jogos..." /> Borderlands – Análise – O RPG de Tiro com mostros e muito mais – Padoca Virtual

Games Borderlands Análise Review

Published on janeiro 28th, 2013 | by Nelson Campos

0

Borderlands – Análise – O RPG de Tiro com mostros e muito mais

RPG é um tipo de jogo que nem todo mundo gosta, assim como os jogos de tiro. Mas o que acontece quando você junta os dois em meio a gráficos cartunados envoltos em meio a Rock do bom num planeta distante há mais de 2 mil anos no futuro? Você tem Borderlands – E é deste jogo que você vai ler hoje!

A Lenda dos Voult e o porque de tudo – a História de Borderlands 1

Pandora é o planeta (a galera curte este nome) onde tudo se passa. Dentro dele, prisioneiros escravizados por grandes corporações se rebelaram e tomaram conta de tudo, estes são os habitantes de lá. Antes disto, as corporações estavam escavando o planeta cheio de monstros horríveis de todos os tamanhos, e no meio disso tudo, a antiga civilização do planeta deixou vestígios de sua passagem e uma lenda maior, o Voult.

Voult é uma tecnologia hyper-avançada que quem a encontrar terá um poder sem limites, riqueza, fama e provavelmente poderá ser “O” comandante do universo e é atrás deste item que os Voult Hunters (Cacadores de Voult) estão atrás e é isto que você é. Você não é o primeiro a procurar por isto, mas certamente se conseguir, será o primeiro que continuou vivo.

Game – Impressões do Jogo

O gráfico diferente é sensacional, combina com a música, monstros, jogabilidade e todo o jogo. É simplesmente demais depois que você vê que tudo está em armonia. A escolha pelo estilo “Cartoon” não poderia ter sido mais certeira.

Apesar da história interessante, não se apegue a isto, não é o foco do jogo. O Foco é matar, matar, matar e para isto você conta com centenas de armas (não é exagero, são realmente centenas) em um número realmente enorme de missões principais e secundárias.

Você tem quatro personagens diferentes para jogar e cada um de uma classe como você pode ver aqui:

Personagens de Borderlands 1

Basicamente, um Soldado, um Sniper, um “Lutador” e uma Siren (uma Et gatinha).

Game – Single Player

Borderlands no single player é difícil, solitário e podemos dizer chato. Sim. Chato.
Não entenda errado, o jogo é muito bom, mas certamente não foi feito para single player e a falta de interação com a história principal deixa claro isso. Então, se você não pretender jogar com ninguém, não compre o jogo.

Game – Multiplayer de Borderlands 1

Sensacional é a palavra que chega mais perto da palavra que eu gostaria de usar. Este jogo é um dos mais divertidos multiplayer que já vi. Seu modo cooperativo aceita até 4 pessoas e é realmente demais. Jogue 10 minutos online e você viciará neste jogo.

Abertura de Borderlands 1 + Apresentação dos Personagens:

Veja um gameplay de borderlands 1:

Dados do Jogo:

Desenvolvedora: Gearbox Software
Publicadora: 2K Games
Compositor: Jesper Kyd
Plataforma: Xbox 360, Microsoft Windows, PlayStation 3, OnLive
Data de lançamento: 10 de Fevereiro de 2010
Gênero: First-person shooter, role-playing game
Modos de jogo: Single-player, LAN, online e multiplayer.
Número de jogadores: 1 a 4

Site oficial: http://www.borderlandsthegame.com/

Tags: , , , , ,


About the Author

Estereótipo Sócio Cultural de semiose traduzida na sua linguagem real que é um signo seu e criador do Padoca Virtual (e talvez mais alguns outros 3464576 blogs por aí, mas quem está contando?).



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual