Literatura Cinquenta Tons de Cinza PADOCA VIRTUAL

Published on outubro 2nd, 2012 | by Ivan Luiz

Cinquenta Tons de Cinza -E.L. James

Rotulado de “pornô para mamães”, os livros eróticos vem ganhando grande destaque no cenário da literatura mundial. O livro Cinquenta Tons de Cinza vendeu mais de 10 milhões de exemplares nos primeiros meses de seu lançamento. O best seller publicado pela escritora britânica Erika Leonard James, em 2011, narra a história amorosa entre Cristian Grey e Anastasia Steele. Cinquenta Tons de Cinza detalha a relação dominante de Grey sobre Ana, com detalhes de sexo sadomasoquista entre os personagens.

E. L. James fez do trocadilho Grey (cinza), sobrenome de Cristian, para intitular o livro e em muitas passagens do livro se utilizou do clichê “olhos cinzentos”. No enredo Ana é uma estudante da Faculdade de Literatura, que para ajudar a sua colega de quarto a jornalista Kate adoentada, vai ao seu lugar para entrevistar Cristian Grey, para o jornal acadêmico.

Grey um jovem empresário rico e muito atraente, enquanto Ana é uma garota desajeitada e ainda virgem. Apesar dos contrastes existe uma forte atração sexual entre os dois e bem detalhadas, entre as 480 páginas. A trama não se encerra neste livro, “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, encerram a trilogia.

Se você ficou curioso/curiosa, acesse o link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro…

!º capítulo de Cinquenta Tons de Cinza

Tags: , ,


About the Author

Idealista por opção e um chato convicto. Acredita que quando se ama o que faz, o sucesso é apenas consequência e não objetivo. A curiosidade e a ânsia por conhecimento, guiaram-lhe ao Jornalismo. Ama as coisas simples e tem a sua maior riqueza medida pelas amizades. Mudanças são inevitáveis, se as oportunidades não aparecem, procura criá-las!



Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual