Cinéfilos

Published on junho 28th, 2011 | by Ivan Luiz

0

Cinéfilos – No cardápio de hoje Trilogia Bourne

Para aqueles que são fãs de filmes, com um ótimo enredo de espionagem, ação e mulheres bonitas (gosto muito!), a Trilogia Bourne é ideal para uma sessão do gênero. Matt Damon interpreta Jason Bourne, um agente da CIA, treinado para matar, que busca a verdade sobre quem ele é e porque querem matá-lo? Interessante, não acha? Então, o que está esperando para colocar à pipoca no microondas e começar a matinê…?

A Identidade Bourne
 Depois de ser baleado e ser encontrado na costa do Mar Mediterrâneo, o desconhecido (Matt Damon) recebe ajuda de um médico aposentado, porém ele não se lembra quem ele é. Sua única pista é um chip encontrado em seu quadril, com a gravação de um número de uma conta no banco em Zurique na Suíça. Dentro do cofre, uma arma, muito dinheiro vários passaportes falsos e uma identidade, Jason Bourne. Quer saber como continua o filme…? Assistam!haha
A Supremacia Bourne

Depois de dois anos levando uma vida tranquila numa pequena, escondendo-se de seu passado como assassino, Jason (Matt Damon) ao lado de Marie (Franka Potente – muito gata!), são descobertos. Começam a fugir daqueles que tentam matá-los, mas Jason não terá outra saída do que não encará-los novamente de frente por um bom motivo…
O Ultimato Bourne

Jason Bourne resolve reaparecer no cenário, após ler uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre o programa Treadstone, que o criou.  Decide então descobrir quem são as pessoas que o treinaram, e saber quem são os responsáveis pelo programa do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que treina novos matadores secretamente para o governo. É a chance de descobrir sua verdadeira identidade e acabar com a farra! Será apenas ficção?

Cinéfilos ! Assistam!

Tags: , , , ,


About the Author

Idealista por opção e um chato convicto. Acredita que quando se ama o que faz, o sucesso é apenas consequência e não objetivo. A curiosidade e a ânsia por conhecimento, guiaram-lhe ao Jornalismo. Ama as coisas simples e tem a sua maior riqueza medida pelas amizades. Mudanças são inevitáveis, se as oportunidades não aparecem, procura criá-las!



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • + Colunas

    Padocast | O Podcast do Padoca Virtual Cinéfilos | Padoca Virtual Games | Padoca Virtual Música | Padoca Virtual Comportamento | Padoca Virtual